Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Detento é recapturado após fugir de presídio da Paraíba pulando de janela de 5 metros

​Detento foi recapturado pela PM

O detento José Antônio Rodrigues de Paiva, 32 anos, fugiu na noite dessa segunda-feira (29), do Presídio Padrão Regional da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado. O apenado, que é um travesti, pulou de um uma janela de aproximadamente 5 metros de altura. Ele responde por assalto e estelionatário. O apenado foi recapturado na manhã desta terça-feira (30).

De acordo com Jailson Mattos, diretor do presídio, José Antônio trabalha na cozinha da unidade e, devido o bom comportamento, fica no alojamento superior com outros presos considerados de confiança. O reeducando está preso desde maio deste ano.

“Nesse alojamento como fica na parte superior não tem janela. José Antônio teria se envolvido em uma confusão e tentou fugir pulando da janela de cerca de 5 metros e fugiu pelo matagal”, disse o diretor.

O circuito de câmeras de segurança do presídio flagrou o momento em que o apenado foge. Agentes penitenciários tentaram abortar a fuga, mas sem sucesso. “Ele correu para o matagal fica nas imediações do presídio. Os agentes ainda efetuaram tiros, mas ele sumiu no mato. Como o apenado estava com a roupa do Sistema Penitenciário da Paraíba, moradores de um sítio avistaram ele perambulando pelo local e acionaram à Polícia Militar. O homem foi preso”, confirmou Jailson Mattos.

José Antônio foi levado para o presídio padrão onde ficará durante 30 dias na cela isolado. A direção adiantou que vai pedir a transferência dele para outra unidade prisional da Paraíba.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em setembro 30, 2014 por .
%d blogueiros gostam disto: