Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Adolescente é morto a tiros e dois jovens são feridos no Agreste da PB

​Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta sábado (27) no município de Puxinanã, Agreste da Paraíba. De acordo com informações da polícia, o rapaz foi atingido a queima roupa na costela e no braços direito.

Além dele, outro jovem, de 21 anos, foi atingido na face pelos tiros, mas foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. O G1 fez contato com a unidade de saúde, mas até as 7h35 não havia informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o relatório do Comando de Policiamento Regional, o delegado e o perito que estiveram no local do crime avaliam que o homicídio tenha sido consequência de uma discussão entre as duas vítimas e o suspeito, que até as 6h não havia sido preso.

A equipe observou que havia várias poças de sangue próximo ao local em que o corpo foi encontrado. A motocicleta e a carteira do adolescente, que continha R$ 120 e os documentos dele, não foram levadas.

Tentativa de homicídio
Outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, na noite da sexta-feira (26). Segundo a polícia, a vítima foi encontrada um jovem de 20 anos foi encontrado ferido por arma de fogo em uma rua do bairro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o relatório, os policiais chegaram a fazer um cerco à casa do suspeito, onde encontraram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. O suspeito, no entanto, fugiu e até as 6h não havia sido localizado.


Com G1PB

uc?id=0B5ue4O-PFUgddWV5QVFFTUZjQjA&export=download

Deixe um comentário

Informação

Publicado em junho 27, 2015 por .