Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Aline Barros ‘compra briga’ com católicos

​A cantora gospel Aline Barros se envolveu em uma polêmica, após postagem que desagradou a muitos católicos nas redes sociais. Em sua página no Facebook, a artista disse que os verdadeiros ‘filhos de Deus’ não celebram a Quarta-feira de Cinzas.

Depois de centenas de críticas, Aline Barros editou a postagem referente a uma apresentação na cidade de São Luís, no Maranhão, e retirou a parte que se referia à Quarta-Feira de Cinzas. A ‘cirurgia’ no texto destacou que a Quarta-Feira seria de ‘fogo’.

Aline Barros é a cantora gospel mais cara do Brasil. Normalmente cobra um cachê de pelo menos R$ 150 mil. Ela é uma das mais bem sucedidas do País, com uma agenda de 20 shows ao mês. Também seria proprietária de empresas em diversos segmentos, como colchão e cosméticos.

A polêmica causada nas redes sociais fez com que Aline Barros editasse sua postagem, que terminou ficando da seguinte forma: “E lá vamos nós para São Luís…essa cidade hoje vai ser impactada pela presença de Jesus!!!Oh benção…como é maravilhoso poder louvar a Deus…Enquanto muitos hoje não tem forças para lutar,a alegria momentânea se foi pois voltaram a realidade de suas vidas e se depararam novamente c seus problemas e estão sem esperança no coração,nós nos levantamos cheios de força e do fogo do Senhor para liberar nessa cidade uma palavra de vida e esperança e te convidar p que venha com muita alegria no seu coração celebrar o nome de Jesus!Só Ele tem o que vc precisa para erguer sua vida e transformar seu viver!sua quarta feira será diferente cheia do fogo e da presença de Jesus!!!”.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Anúncios

3 comentários em “Aline Barros ‘compra briga’ com católicos

  1. bacana music
    fevereiro 20, 2016

    É VERDADE A CANTORA FALOU A PURA VERDADE,QUARTA FEIRA SÓ EXISTE PARA OS CATÓLICOS,, E PARA OS EVANGÉLICOS ISSO NUNCA EXISTIU…. GOSTEI ALINE PARABÉNS.. SUCESSO PARA VC .. UM ABRAÇO

    Curtir

  2. andre machado
    fevereiro 21, 2016

    mais uma estupida…

    Curtir

  3. BEDA
    março 31, 2016

    Aline sabe o problema maior dos evangelicos eles se acham no direito de julgar as pessoas criticar .vc sabe que julgamento só a deus pertence?.entao se adoramos imagens acreditamos em quarta feira de cinzas isso é problema nosso.
    Vou te pedir ja que tem muitos seguidores .nao fala besteiras .Amo Maria a mae de JESUS e nossa .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em fevereiro 11, 2016 por .
%d blogueiros gostam disto: