Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Agricultor morre eletrocutado no Sertão

​O agricultor Genilson Araújo da Silva, de 35 anos, sofreu uma descarga elétrica ao manusear um motor d’água e teve morreu, na tarde deste sábado (07), no sítio Muzelo, zona rural do município de Piancó, Sertão paraibano.

O motor está instalado em um poço e o agricultor foi até o local para ligar o equipamento como sempre fazia, mas, molhado e dentro de um ambiente aquoso, terminou atraindo uma corrente elétrica ao tocar em alguma superfície eletrocutada e não resistiu à descarga.

Ao deparar-se com o agricultor caído, com parte do corpo dentro do próprio poço, o dono da propriedade rural chegou a acionar o Samu na expectativa de que houvesse possibilidade de reanimá-lo, mas a vítima já estava sem vida, conforme constataram os socorristas. Segundo informações, o homem deixou dois filhos e a esposa grávida.

Ao tomar conhecimento do fato, o delegado José Pereira acionou a perícia e agentes de investigação estiveram no local. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, objetivando a constatação oficial da causa do óbito.

O caso teve forte comoção na comunidade rural onde o agricultor residia. Sua família está bastante abalada. A morte de agricultores em bomba d’água é constante no Vale, mas poderia ser evitada se houve capacitação e orientação para as pessoas que vão manusear esse tipo de equipamento.

MaisPB (Reprodução autorizada Folha do Vale)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em maio 8, 2016 por .
%d blogueiros gostam disto: