Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Homem é detido suspeito de estuprar e engravidar filha e enteada; mãe delas é presa

​Imagem Ilustrativa

Um homem de 35 anos foi preso na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, nesta quinta-feira (19), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 11 anos, e a enteada, de 14. A mãe das vítimas também foi detida. Segundo a Polícia Civil, ela teria sido conivente com os atos. Este é o segundo caso de prisão por estupro registrado em pouco mais de 24 horas no município.

De acordo com o delegado Fred Magalhães, responsável pela ação policial que levou à prisão dos suspeitos, o homem detido confessou os atos. Ele é ex-presidiário, já tendo cumprido pena de sete anos de prisão em Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, a 103 km da Capital, também por estupro, e foi apontado para a polícia como autor dos crimes através de uma denúncia anônima. O casal detido é integrante do tráfico de drogas em Sapé.

“A filha dele está no primeiro mês de gravidez. A enteada está de três a quatro meses. A mãe delas sabia de tudo”, contou o delegado.

Magalhães explicou que o homem será encaminhado para a cadeia de Sapé e a mulher seguirá para o presídio feminino de João Pessoa. As vítimas estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em maio 20, 2016 por .
%d blogueiros gostam disto: