Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Filho embriagado é preso após agredir e jogar café quente na mãe de 75 anos


​Um trabalhador rural foi preso em flagrante após jogar café quente e espancar a própria mãe, uma idosa de 75 anos, na cidade deItamaraju, localizada na região sul da Bahia.

Segundo informações passadas ao G1 pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (23), o suspeito estava em embriagado quando cometeu as agressões dentro da casa onde mora com a vítima.

O suspeito, José Carlos Jesus de Souza, de 34 anos, foi levado para a delegacia da cidade e, segundo a polícia, não soube explicar a motivação das agressões. A idosa Maria de Lourdes Medina de Souza, foi encaminhada para o Hospital Municipal. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O caso ocorreu na madrugada de domingo (22), no bairro Jaqueira. O irmão do suspeito, Aloísio de Jesus, também estava em casa no momento das agressões e acionou a polícia.

"O irmão disse que ele [o suspeito] chegou em casa bastante embriagado, fora de si, e discutiu com a mãe. Em seguida, teria a agredido e jogado o líquido quente [café] sobre a vítima. A PM foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante", disse o tenente Amaral, da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atua na região onde o caso aconteceu.Idosa de 75 anos foi agredida pelo próprio filho na cidade Itamaraju, na Bahia (Foto: Sulbahianews)
Idosa de 75 anos foi agredida pelo próprio filho na cidade Itamaraju, na Bahia (Foto: Sulbahianews)

G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em maio 23, 2016 por .
%d blogueiros gostam disto: