Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Capa da Sexy, Mulher Melão diz que quando gosta é insaciável na cama


​Mulher Melão é a capa da revista Sexy do mês de junho. O ensaio foi feito na favela de Heliópolis, em São Paulo, e Renata Frisson contou que adorou o contato com o público, que acompanhou tudo de perto.

— Paramos Heliópolis! E foi legal porque também teve o carinho da comunidade, tanto das mulheres quantos dos homens… todo mundo parou pra ver e pediram pra tirar fotos. Sou bem resolvida com meu corpo. Acho que a gente tem que ser assim, livre. Não tem que ter pudores. Temos que mostrar a sensualidade, ser sexy.

A modelo está feliz com o ensaio e gostou do resultado.

— Acho que é um momento legal justamente porque o movimento tá muito forte. O funkeiro tá muito em evidência e a revista é maravilhosa. Sempre tive vontade de fazer um ensaio pra vocês e sei que vai ser um dos mais ousados da história da revista. Ir pra comunidade e ser abraçada pelo público é maravilhoso.

Em entrevista para para a revista, Renata contou a origem do apelido que a tornou famosa no Brasil.

— Surgiu justamente por estar de topless num carro alegórico, na Vila Isabel, em 2008. E um radialista do Rio de Janeiro chamado Tino Júnior deu o meu nome. Peguei uma fama sem querer. Caiu de paraquedas na minha vida. Fiquei feliz, porque sou um personagem do funk e eu quis realmente fazer um ensaio na comunidade pra mostrar as minhas raízes. Foi uma homenagem pro povo. Melão é por causa dos… Por causa dos seios, mas tem muita gente que fica na dúvida. Se são os seios ou o bumbum, que também é grande.

renata1.jpg

A modelo contou que tem próteses de silicone nos seios, mas garante que o resultado é natural.

— Sim, mas são tão naturais que passa batido. É natural até na hora de pegar. Aderiu já, né (risos). Eu acho que os seios têm que ser macios, gostosos, generosos, apetitosos.

A modelo revelou que está solteira e disse que está sem tempo para buscar um novo amor.

— Não namoro. Tenho muitos fãs pra eu me dedicar a um só. Não estou preocupada com relacionamento, estou preocupada em curtir a vida com muita intensidade. O homem, pra me prender, tem que ser muito competente. Na área sexual mesmo… Também. Tem que ter química, tem que ser muito inteligente e muito gostoso.

Renata, que gosta de seduzir com o olhar, disse que não tem um tipo físico ideal de homem.

renata2.jpg

— Não tenho estereótipo. Tem a química e a atração, pra mim, é como um imã, eu olho, quero e consigo. O homem que sabe conduzir na cama, que faz o que uma mulher gosta e que sabe priorizar. Um homem que sabe fazer uma mulher gozar.

A modelo não tem pudores e contou que não tem limites quando o assunto é sexo.

— Quando curto um homem, sou insaciável. Não paro. Eu gosto muito e me entrego mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em maio 31, 2016 por .
%d blogueiros gostam disto: