Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Batinga revela união da oposição em Monteiro, mas Paulo Sérgio nega desistência de pré-candidatura


​A disputa pelos pleitos municipais se aproxima e as movimentações nos municípios na busca de alianças e apoios já acontecem. Em Monteiro, maior cidade do Cariri Paraibano, não é diferente. Em entrevista à rádio Monteiro FM, o ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batinga (PSC) revelou que as oposições do município estão praticamente unidas.

Batinga destacou que entre os pré-candidatos a prefeito Juraci Conrado (PSB) e Paulo Sérgio (PP) há mais convergências do que divergências, sendo assim, há um entendimento para esta união. Ele sinalizou que Paulo Sérgio deve desistir de sua pré-candidatura e se unir a Juraci Conrado, fazendo uma chapa forte para vencer as próximas eleições em Monteiro.

No final da entrevista, Batinga pontuou que retorna feliz a João Pessoa após saber que a união entre o grupo do Vereador Paulo Sérgio em favor do pré-candidato Juraci Conrado está praticamente selada.

O vereador Paulo Sérgio se manifestou na manhã desta terça-feira (07) e negou a desistência de sua pré-candidatura. Ele considerou a informação um boato e disse que sua grande aliança é com o povo de Monteiro em prol de dias melhores. O pré-candidato, entretanto, finalizou dizendo: “Juntos somos mais fortes”, sinalizando para uma possível unidade das oposições.

De Olho no Cariri

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em junho 7, 2016 por .
%d blogueiros gostam disto: