Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Idoso morre após ser atacado com um coco, no Centro de João Pessoa

​Barra de ferro foi achada ao lado do corpo

Um catador de latinhas morreu na manhã desta segunda-feira (27) após ter sido atacado com um coco. O caso aconteceu na avenida Maciel Pinheiro, no Centro de João Pessoa. O suspeito do crime e a vítima ainda não foram identificados.

De acordo com o tenente Ítalo Santana, do 1º Batalhão, testemunhas revelaram que a vítima teria desferido um golpe de barra de ferro e um homem, que teria revidado e atirado o coco contra o idoso. “As pessoas falaram que ouve uma discussão entre a vítima e o acusado. O suspeito do crime teria jogado o coco contra o catador de latinha que caiu e morreu”, disse.

O delegado de Homicídios de João Pessoa, Silvio Barbasson, informou que o Samu foi acionado e constatou a morte. A Polícia Civil vai esperar o laudo cadavérico para saber o que teria provocado a morte do idoso.

“Não podemos afirmar ainda se a vítima morreu em decorrência da queda ou por morte natural. O corpo não tinha sinas de agressão, apenas um pouco de sangue. Vamos esperar o laudo para saber se foi morte natural ou homicídio”, comentou o delegado. O suspeito do crime pode responder por homicídio doloso, quando não há intenção de matar.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em junho 27, 2016 por .
%d blogueiros gostam disto: