Umbuzeiro Online

Política,polícia,esporte,geral,cidades,brasil,mundo,

Estelionatário tenta aplicar golpe em comerciantes de Sumé


​Com o objetivo de ganhar dinheiro fácil através de golpes, um estelionatário tentou enganar os comerciantes da cidade de Sumé, neste sábado (16). De acordo com as informações, o estelionatário tentou aplicar o golpe através de ligações, em que se identificava como Marquinhos vendedor, que estava em busca de receber dinheiro de dívidas.

O golpe é executado da seguinte forma: Ele liga para o estabelecimento comercial (em outros casos para o próprio comerciante) e diz que vai mandar buscar certa quantia em dinheiro que o comerciante deve a ele. Como o comerciante esta viajando ele informa que o mesmo o autorizou a buscar.

O estelionatário falava com precisão os nomes e até os lugares em que eles estão viajando, assim, alguns funcionários ficaram quase convencidos, mas resolveram ligar para os patrões e viram que não passava de um golpe.

Além disso, ele liga insistindo pelo contato de outros comerciantes, dizendo que está preso e que precisa de dinheiro para sair da cadeia.

No caso mais recente, já no início da tarde de hoje, ele chegou até ameaçar comerciantes dizendo que ele iria conhecer eles de qualquer jeito e que iria ao comércio armado para conferir.

O telefone do estelionatário já foi enviado para a Polícia Civil para serem realizadas as investigações e os comerciantes devem ficar atentos a estas investidas que são mais uma armação para levar dinheiro das pessoas.

De Olho no Cariri
Com Jacquelline Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 16, 2016 por .
%d blogueiros gostam disto: